Devido aos comentários sobre posts do TQP, paro de postar a partir de hoje. Este é meu blog e é muito fácil saber sobre ele. Gentileza seria escrever nos comentários o que você quer que poste de seu blog: novidades, divulgação, enfim. Aos que criticam: Por que não pedem uma vaga aqui e fazem um trabalho melhor? Acompanhe abaixo uma crítica feita pelo blog Musicdaybrasil.com :

"Olá.

Sou do Musicdaybrasil.com e quero retirar o site das medições.

MOTIVO: Dentre quase 15 dias, só houve 1 postagem sobre o meu blog (Real Time). Este blog não presta, vocês só conseguem falar do TQP, um blog cafona e idiota.

"Todos, eu disse TODOS, os blogs que estão na medições são melhores que o TQP. Não vejo o motivo das atenções para este. Tantos blogs ótimos como CANAL IBOPE, FOCO NA TV, TELENOVELEIROS e etc. 

Achei o motivo. Revisando todas as postagens que incluem o nome TQP, percebi que 90% foi postado por PEDRO. Um "puxa-saco". Isso é o pior no blog de medição. Sempre tem um puxa-saco, que pelo fato de trabalhar ou gostar muito deste, posta somente sobre ele.

Atenciosamente,
Musicdaybrasil.com"


Não presta, mas já conseguiu consolidar 3 de média-dia. O seu já consolidou muito mais que isso, né? Tipo que assim 0 (ZERO). Se fosse tão ruim assim, não tinha leitores...


Por isso, estou me retirando do DDI, para que os "bons" da blogosfera venham postar.

Agradeço ao DDI pela chance de postar aqui.