Confiram agora no seu FDS Show uma entrevista com o grande blogueiro Júnior Rockzofik:

1) Qual é a sua idade?
R- tenho 15 anos,vou completar 16.

2) Há quanto tempo você blogueiro?
R- olha já sou blogueiro a 2 anos fui um dos primeiros a chegar nessa área de TV e já tive 2 blogs sendo que o primeiro foi hackeado.

3) Quais atividades você já desenvolveu na sua vida de blogueiro?
R- Olha são tantas (rsrsrsrs)...Mais nunca eu mim especifico em uma coisa só, sempre to trabalhando naquilo que quero, como em pró do meu blog mais sou web-autor,postador,apresentador e mais.

4) Como você criou o Audiencia das Emissoras?
R-como falei na segunda pergunta eu já tive 2 blogs e o primeiro foi hackeado então quando foi hackeado criei ele para ser uma continuação do outro mais depois desiste e determinei que era um novo blog e uma nova etapa na minha vida de blogueiro pois fiquei muito chateado com o que houve.

6) Sexta-feira o blog atingiu uma audiencia muito baixa. Você tem projetos e/ou novidades para elevar a audiência?
R – olha sempre vem projetos na cabeça mais alguns não aplico achando que não vai dar certo mais tenho uns em mente mais agora não posso contar.Em quesito da baixa audiência só posso falar que o meu blog vive em audiência variável o que pode ou não mim prejudicar.

7) Porque o interesse em transmitir novelas no Audiencia das Emissoras?
R – olha tem leitores que gostam de rever novelas ou então velas então botamos para eles e também e mais um atrativo para o blog.

8) Qual é o seu blog preferido?
R – olha não tenho blog preferido, acho que cada um trabalha do seu jeito como eu trabalho do meu, os outros trabalham do jeito deles basta o público gostar.

9) Quais os seus projetos para o futuro?
R – olha tenho projetos futuros sim mais prefiro ficar em segredo.

10) Sua família aprova sua vida de blogueiro?
R – olha eles não interferem pois pra mim o blog é um hobby mais apartir do momento que eu não poder mais sustentar esse hobby(que espero que demore)vou te que deixa-lo.

11) Deixo-nos uma mensagem final.
R – quero dizer que muitos acham que o audiência das emissoras e um blog de meia boca mais vocês não sabem a dedicação que nós temos para manter atualizado e mais. Queremos dizer também que o AE e pioneiro em muitas coisas, coisas que a blogsfera não reconhece como foi o primeiro a botar filmes e séries em sua página, em fazer formatos que foram copiados e até de tentar fazer um blog mais cultural do que vulgar.


Obrigado Júnior pela sua entrevista ao DDI... Grande abraço...